terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Presidente do Cruzeiro dá o preço de Montillo: R$ 24 mi para começar

Camisa 10 do Cruzeiro, o meia Montillo é hoje um dos atletas mais cobiçados do futebol brasileiro. Na mira de Corinthians e São Paulo para 2012, o gringo já tem preço: € 10 milhões (R$ 24 milhões). Pelo menos foi o que disse o presidente Gilvan de Pinho Tavares, que acabou de assumir a presidência do Cruzeiro, clube que tem vínculo com o argentino até 2015.
- Todo mundo quer o Montillo, mas ninguém quer pagar o que ele vale. No segundo semestre, o ex-presidente Zezé Perrela recusou € 10 milhões de um time da China. Portanto, quem quiser contratar, eu só começo a conversar a partir desse valor e não aceito a inclusão de nenhum atleta. Eu já tenho várias contratações encaminhadas e não preciso de novos jogadores – afirmou o dirigente, em entrevista à rádio Globo.
Nem mesmo o fato de Zezé Perrela ter aconselhado o novo presidente a vender o argentino para diminuir os R$ 30 milhões que o clube tem acumulado de dívidas faz Gilson mudar de ideia.
- Eu não posso perder o nosso principal astro e ídolo da torcida se não for por um negócio que vai resolver todos os nossos problemas. Até por isso, não posso aceitar jogadores. Acredito que o Montillo vai continuar conosco porque ele é peça fundamental para a montagem do nosso time para o ano que vem – ressaltou.
Clique e assista a vídeos do Corinthians
Na festa de premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, o argentino preferiu não polemizar sobre o assunto.
- Meu contrato com o Cruzeiro vai até 2015. Não recebi proposta de nenhum time. Só sei por vocês da imprensa a respeito de Corinthians e São Paulo. Meu pensamento é curtir as férias com a família na Argentina e depois ver o que há – disse o gringo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário