quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lateral Vítor reconhece que ainda está devendo e projeta melhora


Contratado há pouco mais de quatro meses, o lateral-direito do Cruzeiro, Vítor, tem a consciência de que ainda não desenvolveu o mesmo futebol que o credenciou a ser um dos melhores da posição por duas temporadas seguidas.
Vítor foi lançado no Cruzeiro pelo ex-treinador Cuca, na vitória por 2 a 1, sobre o Once Caldas, na Colômbia, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Com a saída do técnico, Vitor atuou seis vezes sob o comando de Joel Santana, pelo Brasileiro.
O jogador reconhece que ainda tem para mostrar à torcida e ao Cruzeiro.
- Se eu jogasse só o que eu estou jogando, não tenho dúvidas de que não estaria aqui. Se não tivesse demonstrado algo mais por onde passei eu não estaria aqui hoje. Com a confiança que o Joel vem me passando, estou tentando voltar a jogar bem.
Contra o Inter, Vítor fez sua melhor atuação pela Raposa e mandou uma bola na trave no fim da partida. E ele espera que a atuação seja apenas um prenúncio de uma boa fase.
- Consegui jogar mais ou menos, ainda não foi do jeito que eu queria. Espero ter mais oportunidades e crescer. No jogo passado ainda não foi como eu quero, mas já melhorei. Tenho certeza que, com trabalho e empenho no dia a dia, e com a confiança que o pessoal tem em mim, vou jogar bem e vamos conseguir as vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário