sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Momento ruim preocupa Fabrício, que pede atitude para voltar a vencer


Volante chegou em 2008 e não se lembra de perder
4 seguidas(Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)

Poucos jogadores do Cruzeiro sofrem mais com as derrotas que o volante Fabrício. Ele já deixou uma partida em andamento por não aceitar a atuação do árbitro (contra o Corinthians, no Brasileirão de 2010). Também já entrou em campo, sem condições físicas, em uma final de campeonato, somente para "catimbar" a partida em que o time perdia (contra o Atlético-MG, na final do estadual deste ano).
Agora, com a sequência negativa de quatro derrotas consecutivas no Brasileiro, Fabrício tem demonstrado preocupação com o atual momento celeste.
- São quatro derrotas seguidas. Nunca vivi isso desde que cheguei ao Cruzeiro, em 2008. É uma situação que está nos incomodando bastante.
Para o volante, o Cruzeiro tem que ser inteligente em cada partida, de acordo com o adversário.
- A gente estava defendendo bem e agora a gente se expôs um pouco mais e acabamos levando uns gols em contra-ataques. Cada jogo é um jogo. O time tem que jogar conforme o adversário. Vamos jogar contra o Avaí, que respeitamos, mas temos que ganhar.
Franco, Fabrício mandou o seu recado de como a equipe cruzeirense poderá sair do momento difícil.
- Tivemos essa semana para treinar bastante a parte tática. Agora depende de nós, jogadores. O treinador quer vencer, colocou como podemos jogar. Achamos que dessa forma como ele armou a equipe, temos condições de ganhar. Temos que ter atitude, assumir a responsabilidade e nós, jogadores, mudarmos a situação dentro de campo.
O Cruzeiro enfrenta o Avaí, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O GLOBOESPORTE.COM faz a cobertura completa do jogo a partir das 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário