terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fabrício confirma interesse do São Paulo e nega conversa com Timão

O volante Fabrício, do Cruzeiro, confirmou nesta terça-feira que está em negociações com o São Paulo. Ele negou ter ouvido proposta do Corinthians. E não descartou renovar com o clube mineiro.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Fabrício confirmou que seu empresário, Reinaldo Pitta, terá uma reunião com a diretoria do Cruzeiro nesta quarta-feira. O vínculo do volante com o clube mineiro termina no dia 31. Pela Lei Pelé, ele já está liberado para assinar pré-contrato com outro clube. O Cruzeiro, temendo perder o jogador para o São Paulo, já andou criticando a diretoria do time do Morumbi.
– Meu empresário começou a conversar nessa semana e o São Paulo é um dos clubes que está nos procurando. É difícil dizer (o que vai acontecer), o Cruzeiro e São Paulo são duas grandes equipes, muita coisa precisa ser discutida e colocada na balança. Tudo vai ser definido mais para o final da semana. A partir do momento em que eu assinar algo, vou falar de maneira mais direta. Não gosto de ficar inventando historinhas. Quero definir minha vida até a semana que vem – disse Fabrício, que tem 29 anos e está no clube mineiro desde janeiro de 2008.
O volante negou que tenha conversado com o Corinthians, clube que defendeu no início da última década.
– Não conversei com ninguém do Corinthians. Falei para o meu empresário que não queria saber de nada porque estava atuando com o Cruzeiro. Não queria me estressar, queria tranquilidade para atuar no futebol – disse Fabrício.
– Joguei quatro anos e meio no Corinthians, foram anos bons, conquistei títulos. Foi uma passagem importante na minha carreira, assim como no Japão e no Cruzeiro e em todos os times que atuei – emendou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário